domingo, 4 de outubro de 2009

JOÃO VICTOR FORA DO HCor - Estamos de alta!




A melhor notícia do ano: João Victor recebeu alta hoje!

Já estamos alojados na pousada Villa Paraíso. À noite vamos à Igreja Presbiteriana agradecer a Deus e aos irmãos por toda bondade com que fomos agraciados.

Graças a Deus e às mãos habilidosas de Dr. Bento e Magaly, ele agora terá uma vida muito melhor. Foram corrigidos o defeito do septo e a tetralogia de Fallot. Como já se previa, não foi possível preservar a válvula da pulmonar. Por isso, não se descarta a possibilidade de outra cirurgia para substituição dessa válvula. Será, entretanto, uma cirurgia infinitamente mais simples do que esta que ele se submeteu agora.

O tempo para essa outra cirurgia não se pode prever agora, os médicos dizem que pode ser daqui a 4 ou 7 anos, mas também disseram que há casos em que o paciente chega aos 20 e até 30 anos sem precisar dela. Vamos pedir a Deus que esse seja o caso de João Victor.

Mas agora só temos em mente a gratidão pelo sucesso da cirurgia, por ter saído da UTI e, agora, ter sido liberado para voltar pra casa. Vamos retomar nossa vida. Agora é como se ele tivesse nascido de novo.
.
.
.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz com essa notícia e aguardando anciosa pela volta de vcs. Bjos, Ninha.

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes pelo sucesso da cirurgia de João Victor, agradecemos à Deus por tudo e em breve estaremos visitando-o.
    Crécia e Cia.

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS. Xero grande, aguardo vcs por aqui.

    ResponderExcluir