quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JOÃO VICTOR ESTÁ ÓTIMO!

João Victor com sua cardiopediatra, Dra. Lúcia Salerno

Aprontando

Semana passada estivemos na cardiopediatra de João Victor. Foi a primeira consulta depois da cirurgia. Ela ficou entusiasmada com ele, achou ele ótimo. Já tirou um dos medicamentos e re-arranjou o horário dos dois que ficaram. Excelente re-arranjou. Ela nos tirou da rotina de oferecer medicamento de 6 em 6 horas ( começando às 6 da manha e terminando à meia noite) para um intervalo de 12 em 12. Agora, remédio só uma vez pela manha e outra à noite.

Nossa preocupação é só de ficar de olho nas estripulias dele. João Victor não pára. Corre a casa toda se arrastando, mexe em tudo. Semana passada quase derrubou uma cadeira em cima dele. Tivemos que amarrar as gavetas e portas do raque da sala para evitar que ele bagunce tudo ou sofra algum acidente.

Santa preocupação.
.
.
.

2 comentários:

  1. Ai que alegria! A retirada dos remedios é sempre uma grande conquista...
    Ele esta lindo, e pelo jeito evoluindo muito bem, maravilha! Parabens pra vcs pais guerreiros, e pra esse gatinho vitorioso!

    Um grande beijo nosso, Ana e Ana Clara.

    ResponderExcluir
  2. que luta vcs. passaram!!!!!!!!!!!!
    tb. tenho uma filha com SD e cardiopatia do tipo DSAVT. ela tem 5 meses está ganhando peso para fazer cirurgia.
    a história de vcs. aumentou a minha esperança e a minha fé em JESUS pois sem a presença do SENHOR nada somos!já agarrei a minha vitória nas maos e sei que minha filha muito amada vai superar tudo isso!!!
    um beijo no GUERREIRO JOÃO VITOR !!!!
    krismelo@oi.com.br(e-mail)

    ResponderExcluir