sábado, 3 de outubro de 2009

JOÃO VICTOR NO HCor ( SP) - Expectativas

As coisas aqui seguem tranqüilas. Ontem fizeram um ecocardiograma em João Victor. Ainda não tivemos acesso ao laudo completo, nos informaram apenas que não havia derrame no pericárdio, o que é bastante animador. Acredito que maiores detalhamentos eles darão na visita deste sábado, porém, como não mudaram nada na medicação dele nem vieram ao nosso encontro para fazer qualquer comunicado, acreditamos que tudo tenha dado normal.

Clinicamente ele está ótimo. Também está sem drenos, catetes, acessos e não faz mais curativos. Como o fio de marca-passo foi tirado ontem, nossa expectativa é que ele receba alta na próxima segunda-feira ou terça-feira.

Valéria é que não agüenta mais o ambiente hospitalar, quer correr pro Nordeste, voltar pra casa. Isto é compreensivo. Até eu, que, ao contrário dela, não fico interno no hospital, também já estou cansado daqui. Mas, o tempo é de paciência, situações piores já atravessamos com vitória. Não será essa calmaria que nos abaterá o ânimo. Felizmente o nosso rapaz está bem e melhora a cada dia e isso é o que mais importa. Afinal, nossa vinda a São Paulo foi em pró do bem estar dele.
.
.
.

3 comentários:

  1. Amigos, estou na espectativa da volta de vcs, lembrem q podem contar comigo. Xero mto grande.Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Amigo estou muito feliz com a alta da UTI do meu gatinho que DEUS continue iluminando todos vcs ai aguardo anciosa a volta de Joãzinho pra casa bjs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bosco, estou muito feliz com o quadro clínico de Vitinho e anciosa pela volta de vcs.Bjos,Ninha.

    ResponderExcluir