quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NOSSA LUTA EM SP - HCor ( 13 ) - Vitória!



Agora é oficial. João Victor recebeu alta e já estamos de malas prontas para voltar pra casa.

Depois de 36 dias de internação, meu garoto está novinho em folha.

Escrevo essas breves linhas na casa do meu amigo João Pizysieznig, que nunca me viu mas confiou-nos sua casa desde o dia que chegamos aqui e só agora tivemos a oportunidade de desfrutar dessa cortesia.

Nossa volta só depende da disponibilidade e acessibilidade de vôo para o Recife. Falo de acessibilidade porque o valor das passagens, saindo dessa terra de clima esquisito em direção às praias nordestinas, está exorbitante nesta época. Mas, não se preocupem, logo-logo estaremos ai, na terrinha.
.
.
.

3 comentários:

  1. Bosco e Valéria,
    É com grande alegria que recebo essa notícia maravilhosa! DEUS SEJA LOUVADO!
    Agora vemos o quanto valeu a pena a ansiedade, as noites de sono perdidas, as dúvidas, o medo... Mas vcs foram corajosos em deixar a casa de vcs, e vir pra uma terra "esquisita", estranha, nervosa, onde vcs não conheciam nada nem ninguem, mas tudo isso para dar O MELHOR para João Victor. Parabéns pela coragem de vocês! Parabéns pela força, pela fé inabalável no Senhor da Vida!
    Agora curtam muito o João Victor, beijem, abracem e mordam em nome dessa "tia" coruja que os ama!
    Me sinto privilegiada por conhecer vocês!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito...Muito feliz, e ciente do poder de um Deus q cura , salva e nos da coragem para caminharmos todos os dias e forças para vencermos os obstáculos.
    Hoje, começa uma nova vida para João Victor, uma criança forte, sapeca e que vai trelar bastante pra alegria dos pais maravilhosos que ele tem.
    Xero, um imenso abraço em vcs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc nem imagina a felicidade da sua amiga.
    Qunado chegar ligue pra mim. Beijão pra todos e em especial no meu lindão.

    ResponderExcluir