quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VAKINHA - COMO AJUDAR


Estamos chegando à reta final dos preparativos para viagem a São Paulo.

A internação de João Victor no HCor está agendada para às 08 horas da manhã do dia 08/09.

Pretendemos viajar dia 06/09 (domingo), pela manhã cedinho.

Mesmo tendo solicitado desde abril, a Sec. de Saúde do Estado ainda não liberou as passagens aéreas e pelo visto não vai liberar. Fizeram até uma proposta pra gente trocar a cirurgia no HCor por um lugar na fila de espera do SUS aqui em Pernambuco. Tem cabimento?

Afora os problemas de transporte, ainda teremos de bancar minhas despesas de alimentação e hospedagem. Valéria fica no HCor como acompanhante.

Foi nesse contexto que minha amiga Corrinha (Help), lá de Porto Velho, sugeriu que eu fizesse uma vakinha-online para que os amigos pudessem contribuir. O link está logo abaixo.

http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=5354

Também, segue abaixo os dados da minha conta bancária para os que desejarem fazer algum depósito.

Bco do Brasil
Ag. : 0697-1
C/C : 16.188-8
Titular: Joao Bosco P. Barreto

Erika ainda tem algumas camisas que sobram da campanha que fizemos ano passado. Quem tiver interesse nelas, procurar Erika Marques pelo fone (81) 9955.4479 ou pelo e-mail erikamarquesc@hotmail.com .

A camisa é branca, estampa da é a que você vê na figura acima. Custa R$ 15,00 no Recife e adjacências.

Agradeço a todos que estão conosco, nos apoiando nessa luta. Confiamos na eficácia das orações para o sucesso do tratamento do nosso filho. Por isso, independentemente da sua religião, se possível, interceda por João Victor.

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário