domingo, 20 de setembro de 2009

LARI VEIO NOS VER E TROUSSE O SOL CONSIGO

Desde que chegamos no HCor, chove e faz frio na maior parte do tempo aqui em São Paulo.

Na quinta-feira(18/09), depois de um dia nevoado no céu e nas nossas almas, Lari e Janaína Souto vieram nos visitar, justamente no dia do aniversário de Valéria, e com elas veio aquele sol, límpido e aconchegante.

Junto com a melhora de João Victor, essa visita encheu o nosso dia de felicidade e luz.

Gravei em fotos alguns momentos.
Janaína, eu e Valéria: o trio na Paraíso

Lari e a rosa vermelha na Casa das Rosas - São Paulo, Av. Paulista


Lari e a rosa "alma gêmea" na Casa das Rosas - São Paulo, Av. Paulista

Lari depois de visitar o Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - na Casa das Rosas - São Paulo, Av. Paulista

3 comentários:

  1. Amiga lembrei do seu niver, mas não lhe parabenizei devido a tudo que vc estava a passar com João Victor. Sempre que tiver noticias mande, pois continuo rezando por ele. bjs

    ResponderExcluir
  2. Valéria e João
    Sei que o momento é muito difícil, falo por experiência própria por ser mãe de um cardiopata. Mas tenham certeza de que Deus esta presente em todos os momentos de suas vidas. Sei que é duro, sei que a dor é tão profunda que chega a doer a alma. Estou sempre em orações por vocês! Que Deus os iluminem e quero ver o João Victor de volta o mais breve possível.
    Grande abraço,
    Joselita Dias

    ResponderExcluir
  3. MEUS QUERIDOS, fico imensamente honrada com o registro e as palavras...glória a Deus que nos proporcionou momentos de brisa rsrs...ñ consegui me despedir adequadamente, por conta do horário no Incor. Deixo aqui meu abraço, minhas orações por vós (sem querer trocar por salgadinhos rsrs), e a fé de que tudo está se fazendo novo, e ainda estaremos juntos em outras tantas jornadas...da terrinha pr vcs, um abração!

    JANAÍNA E LARI SOUTO

    ResponderExcluir