terça-feira, 8 de setembro de 2009

NO HCOR - SÃO PAULO OUTRA VEZ

Desembarcamos em Guarulhos domingo último, no final da manhã. Tudo certinho, felizmente, mas foi por pouco que não perdemos o voo. Na véspera a gente deu um passada no aeroporto para, junto com a Janaina, receber a Márcia Adriana e família e ai aproveitei para fazer logo o check-in e assim poder chegar mais tarde no aeroporto, no domingo. Mas, chegamos tarde além da conta. Entramos no saguão ouvindo o locutor chamar Valéria para embarque imediato. Como tinhamos malas para despachar, fomos logo barrados para embarque pela chefe que guinche da TAM, mas, felizmente, uma pessoa lá de dentro interfonou pra ela e mandou despachar nossa bagagem e nos encaminhar para o avião. Foi uma correria, literalmente, mas embarcamos e só atrasamos o vôo uns 5 minutinhos :)

Aqui fomos muito bem recepcionados pelos conterrâneos de Valéria que moram em Guarulhos. Eles são evangélicos, cheios de amor por nós. Também já fomos acolhidos pelos irmãos da Igreja Presbiteriana de Vila Mariana. O irmão Antoun, nos ligou e em seu nome e da junta diaconal se dispôs a nos assistir em toda a nossa estada em São Paulo.

Hoje (08/09) internamos João Victor no HCor. Todo mundo aqui ta admirado com o tamanho e a vivacidade dele e, de certo modo, estão no acalmando ao passam a confiança de que tudo vai correr bem, pois, além dele ser um paciente bem conhecido de toda a equipe, tem a seu favor o fato de está bem clinicamente.

Acho que ainda hoje, ou no máximo amanhã, eles marcam a cirurgia.
.
.
.

Um comentário:

  1. Oi Bosco, vai dar tudo certo durante a cirurgia de Vitinho e ele vai se recuperar super bem. Peço benção e graças para o nosso Vitinho. Bjos, Ninha.

    ResponderExcluir