quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No HCor – NA UTI

A cirurgia de João Victor foi muito bem sucedida. Foram quase 7 horas de bloco cirúrgico, mas, graças a Deus, ele venceu essa etapa.

Ele agora está sendo observado na UTI. Eu e Valéria estivemos com ele na visita das 17 horas e voltaremos lá às 20. Eu ainda estou muito apreensivo, muito nervoso, como diz Valéria, mas os médicos da UTI estão super otimista e já planejam tirar ele do tubo amanhã.

Hoje, ao levar João Victor ao bloco cirúrgico, vivi umas das experiências mais tristes da minha vida. Nem vou descrever a cena para não sofrer com a lembrança , nem, muito menos , fazer o leitor chorar. Quero focar minha atenção no futuro, na esperança que tenho no coração de viver ao lado do meu filho, de vê-lo crescer, acompanhar suas descobertas, consciente que ele uma Dádiva Divina, uma Milagre Vivo neste mundo.
.
.
.

2 comentários:

  1. Estou na corrente de energia e fé por vcs. Tenho certeza que este momento vai ficar como lembrança de vitorias, e vcs terão mtas traquinagens pela frente.
    Xero gde.

    ResponderExcluir
  2. glória a Deus...]
    É isso mesmo bosquinho, teos que pensar em que Deus tem um propósito pra tud isso, e o principal de tdos é que a Sua Gloria seja vista por todos, que só Ele seja glorificado...

    bjão
    e esperamos vê-los em breve aqui conosco.

    ResponderExcluir