quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NOSSA LUTA EM SP - HCor (3)

Aos poucos Joao Victor vai melhorando. Ja começaram a dar comida pra ele pela sonda. Isso, segundo as mães tarimbadas em UTI, é sinal de que a criança ta melhorando. Também percebemos que a oxigenação dele melhora a cada dia, hoje estava à 90% e mesmo que esteja nesse nivel com a ajuda dos oxigenio das maquinas ja é uma conquista enorme.

Hoje fique muito emocionado qdo coloquei meu dedo na mão dele e ele, imediadamente, segurou, fechando os dedinhos em torno do meu dedo, exatamente como sempre fez la em casa. Parecia que ele queria me dizer: "papai, seja forte, confie que vamos vencer!"

Seus dedinhos estando bem rosadinhos, sinal que a cianose é coisa do passado. Dá pre ver a cor clarinha das unhas dele, que antes eram tao escuras, agora ta todo rosadinho.

Ainda nao temos previsao de alta da UTI. Mas la ele ta sendo muito bem cuidado e cada dia melhora, um pouquinho.
.
.
.

14 comentários:

  1. Bosco estava aguardando noticias. Graças a Deus esta tudo começando a dar certo. Tenho certeza da vitória de João Victor . È isso mesmo que ele está pedindo pra vcs serem forte, pois ele vai voltar curado e ainda vai nos dá muita alegria. Um beijão na minha amiga. Vamos continuar rezando e pedindo a Deus por vcs. Um xero no meu lindão.

    ResponderExcluir
  2. João, com certeza vai dar tudo certo... To aqui torcendo por Joao Vitor.

    ResponderExcluir
  3. Bosco/Lela João Victor vai vencer junto com vcs todos os obstáculos, adorei saber do bebe cor de rosa kkk, num bom sentido, pra relaxar. Vcs são uma família fantástica, to com vcs sempre, continuo rezando na certeza q tudo esta se encaminhando pra um resultado super positivo.
    Xero proces e especial pro bebe rosadinho.

    ResponderExcluir
  4. ufá Bosco Graças a Deus noticias passeio dia hj tensa em saber do João td hora tava na comu i nd tenteilg no telefone q a Marcia passou não consegui falar com a Valeria..MAis enfim fk mt feliz pela melhora do João victor esta é apenas uma etapa d mts q viram por ai.Mi emocionei mt qd vc falou dos dedinhos q ele apertou o Mateus tbm fazia assim qd eu chegava perto dele,infelismente meu filho num teve pos operatorio devido varias intercorrencias faleceu em seguida,so q to mt grata a Deus pelo joão ja ter dado noticias de melhoras nosso Deus é grandioso Nele td podemos eenquanto a vida ha esperança to com vcs pra td precisando é so avisar..abbraços i da um bem forte na Valeria diga q ela esta sempre presente em minhas oraçoes
    QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO!

    "A Força de Deus!
    Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar
    Que nos faz sorrir,que nos faz suportar as dores,
    a saudade.Que nos faz buscar a felicidade
    Existe uma força que nos faz sonhar
    Uma força que nos faz acreditar
    É uma força chamada amor, persistência
    Uma força chamada fé
    Deus abençoe vc .

    ResponderExcluir
  5. Queridos Bosco e Valéria
    Acho que nunca aprenderemos tanto como nestes dias de UTI. Mas não é só termos médicos, nomes de medicamento não, aliás o que mais aprendemos é solidariedade. Acho que isso é que nos conforta, pessoas passando por momentos tão difíceis ou mais que o nosso e sempre têm uma palavra amiga. Enfermeiras que cuidam com tanto carinho de nossas crianças...e os nossos filhos então? Eles têm uma força que nos deixa sem outra opção a não ser a de querer vencer, eles são demais! Abraço nos dois

    ResponderExcluir
  6. João Bosco, estou acompanhando a luta de seu pequeno e corajoso guerreiro João Vitor e do quão fortes você e sua esposa estão sendo. É essa união que vai fortalecer e dar força ao seu filho nesses dias de UTI, que parecem durar uma eternidade, mas passam, vão passar!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todas voces.
    Estamos confiantes de que quanto maior a batalha maior será a vitória.

    ResponderExcluir
  8. O Senhor dos Exércitos é contigo!!
    Não há nada impossível para o nosso Deus!
    Ele é o Deus do impossível, mesmo quando
    tudo diz que não...
    Mesmo quando as circunstâncias são contrárias...
    Mesmo quando nossas forças acabam...
    Mesmo quando nossa fé se abala...
    Mesmo que família e amigos não possam fazer Nada...
    Ele é quem nos sustenta! Esta força que não sabemos
    explicar....Vem dEle!
    ELE é JESUS CRISTO! Nunca nos deixa sós...
    Ele sonda os nossos corações...sabe nossos anseios...
    conhece nossos sonhos...Só temos que entregar
    tudo a ELE! E confiar...Ele não falhará...Ele virá em seu favor!
    Na hora certa...No tempo dEle! E quando acontecer verás...
    Que Ele sempre esteve ao seu lado!!

    ResponderExcluir
  9. Bosco mande mais noticias de João Victor ,não estou conseguindo falar com vcs por telefone. bjs

    ResponderExcluir
  10. Já faz um tempo que você clamou
    Por muitas vezes sim você chorou
    Mais a vitória nunca, nunca vem... não, não, não, não vem.
    Então você pergunta a Deus por quê?
    O que eu fiz Senhor pra não, não merecer
    Misericórdia Deus eu sou teu filho
    Eu sou teu filho... eu sou teu filho

    Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
    Que tantas coisas boas prometeu
    Mas essas coisas nunca, nunca vêm... não, não, não, não vem.
    Então você não sabe o que fazer
    A dor e o desespero não te deixam ver
    Que Deus tem algo profundo contigo
    Ele é contigo

    O que Deus preparou é bem maior
    O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
    Creia nas promessas, creia em Cristo
    Ele é contigo
    Deus vai fazer acontecer
    O teu inimigo não vai entender
    Creia nas promessas, creia em Cristo
    Ele é contigo

    ResponderExcluir
  11. OI BOSCO E VALÉRIA!!!!!!!!!!
    QUANTA EMOÇÃO ACOMPANHAR A LUTA DE VCS COM VITINHO. TODOS OS DIAS ORO A DEUS PELA RECUPERAÇÃO DE JOÃOZINHO.
    VAMOS ACREDITAR QUE ELE VAI SE RECUPERAR. SEI QUE A LUTA AÍ NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, MAS AMIGOS ACREDITEMOS QUE DEUS TEM UM PLANO.

    ResponderExcluir
  12. Joãooooooooo e Valériaaaaaaaaaaa
    Estou torcendo por vcs,força e fé em DEUS!!!!!!
    Bjãoooooooooo
    Rafaela.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bosco,fiquei super contente quando você disse que Vitinho apertou seu dedo, mim pus no seu lugar e fiquei super emocionada e acredito que o nosso Vitinho vai melhorar de vento em polpa e tenho certeza que Nossa Senhora não deixará seu filho desamparado.Confie!Pois estou muito confiante na fé de ver nosso super Vitinho Sorrindo de novo.Bjos,diga para Val que sempre estamos em Oração.

    ResponderExcluir
  14. JOÃO ESTOU REZANDO TODOS OS DIAS PELA RECUPERAÇÃO DE JOÃZINHO E ESTOU VENDO QUE TUDO ESTÁ INDO BEM MAIS CONTINUE FORTE POR QUE TUDO SE PODE NAQUELE QUE CRÊ DEUS É A NOSSA FORTALEZA BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir