domingo, 28 de dezembro de 2008

NOSSA LUTA EM SP - HCor ( 8 ) - Melhoras


Hoje não vou escrever muito. Estou um pouco corrido. Quero apenas avisar que João Victor ta melhorando a cada dia. Já livrou-se da maioria das quinquilharias que tinha presa ao seu corpo, só restando um catete para medicamento.


Bom... vejam a foto. E pela felicidade dele voces podem comparar a minha.
.
.
.

7 comentários:

  1. Bosco voce nem imagina a nossa felicidade. Graças a Deus o seu filhão vai ficar bom e ainda vamos comemorar isso agradecendo ao Deus pai todo poderoso.Ele está lindo e muito corado.Um beijão pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Bosco, estive com vc,Valéria e victor no Memorial pois minha filha Geisiane ,nasceu no mesmo dia que o seu filho e no dia seguinte fomos transferidas para o quarto onde vocês estavam.Você até tirou uma foto dos nossos filhos juntos.Só fiquei sabendo da luta da sua família recentemente mas, embora eu não possa ajudá-los financeiramente saiba que joão victor está incluido em todas as minhas orações.Todas as vezes que olho para minha filha lembro-me de victor e rezo para que ele possa se recuperar logo. um abraço carinhoso , Joseane

    ResponderExcluir
  3. Bosco e Valéria. Continuamos pedindo a Deus pela melhora do pequeno João Victor, e acreditando que em breve cvs estarão com ele totalmente saradinho. Fé em Nosso Amado Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que sorrso contagiante. Pel a alegria dele dá pra se ver que as coias estao correndo bem.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito fleiz em saber que Joãzinho está super bem e aproveito pra desejar a toda a familia um feliz ano novo que DEUS continue iluminando a vida de vcs ai bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa imagem vale por todos os anos q virão. feliz 2009,2010,2011...
    Xero pro'ces.

    ResponderExcluir
  7. JOSEANE que bom esse reencontro!!
    Olha, ainda guardo a foto que tirei de Joao Victor com sua filhinha. Mande-me seu e-mail para que possa lhe enviar a foto.
    Continue com suas orações em nosso favor. Elas sao fundamentais.

    ResponderExcluir