terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOSSA LUTA EM SP - HCor

Chegamos bem. Nem precisou usar oxigenio. Dormiu e comeu a viagem toda.. rsss
No domingo ficamos na casa de uns irmaos da igreja em Guarulhos. Foi mto boa a companha deles e tb o almoço.
Na segunda internamos J Victor no Hcor.É impressionante a estrutura deles. Lamentamos que eles tenha submetido nosso nene ao uma bateria de exames muito estressante, ele acabou entrando em crise e os medicos acharam por bem transferir ele para a UTI, mas mesmo assim o nivel de oxigenação do corpo dele continuava baixo. De madrugada foi intubado e so assim melhor o nivel de oxigenio. Sua cirurgia esta progrmada para amanha, quarta-feira, mas pode ser a qualker momento se o quadro dele se agravar.

Erika tirou umas belas fotos no aeroporto que depois kero mostrar aki... agora impossivel.

Rezem, orem muito por ele e por nós.
.
.
.

3 comentários:

  1. Bom dia, Bosco
    Acabei de lê sua mensagem,e fiquei muito preocupada com o estado de vitinho,mas ele está nas maos de especialistas e temos que confiar em DEUS e depois neles.Estamos em Oracão e pedindo para que tudo corra bem. Diga a Val que tenha fé e que na hora da cirurgia esteja com a medalha milagrosa em mãos e que NOSSA SENHORA que é intercessora vai pedir pelo seu filho.CONFIE NA MÃE DE JESUS,QUE TUDO QUE ELA PEDE A SEU FILHO É ATENDIDO!Bjos, Ninha e Família.

    ResponderExcluir
  2. Bosco e Lela estamos com vcs, continuem com a força e fé que possuem cada vez mais unidos, tenho a certeza que os tres estarao de volta, ai serao tres , milhares, milhoes de coraçoes em um so coração.
    gde xero proces
    estamos rezando e pedindo por voces.
    katia eraldo e arthur.

    ResponderExcluir
  3. Bosco tenha muita fé, pois seu filho vai ser um vitorioso, pois ele é uma dádiva de Deus e eu tenho certeza que ele vai sair dessa. Tenho rezado muito por vcs. Um abraço em grande na minha amiga. Vcs teem que ser fortes. Estamos todos rezando por ele e por vcs. bjs

    ResponderExcluir