quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NOSSA LUTA EM SP - HCor ( V )

Hoje, passados 10 dias de internação na UTI, fizeram a extubação de João Victor, ao meio dia e 30. Na visita das 14 horas o encontramos lá, livre daquela mangueira que tanto lhe maltratava a boca, mas lhe sustentava o fôlego. Eu e Valéria ficamos nas nuvens de tanta felicidade com essa grande vitória. Bom também ver que ele ta mantendo um nível bom de oxigenação dos membros (na casa dos 80% de saturação). Estava acordadinho e, justamente na hora da nossa visita, tiveram que furar o bichim pra coletar sangue. Valéria nem quis ficar na sala. Eu fiquei lá, segurando a mão dele. No instante da coleta, que parecia não terminar mais, quase não suportei o choro abafado dele (por causa dos efeitos da intubação ele ainda não consegue emitir sons, mas mostrou toda a expressão de dor em silêncio, inclusive com lágrimas).

Ele continua na UTI e deve ficar lá por mais alguns dias, mas a situação atual em nada se compara ao sofrimento da semana-passada, quando, por pouco , não perdemos nosso rapazinho. Agora é esperar as melhoras, a cada dia um pouquinho, e desejar que ele logo sai da UTI, vá para o apartamento e, depois tenha alta.

Aos pouquinhos, ele vai conquistando esse presente divino chamado saúde. Aos pouquinhos ele está sustentando, com mais tranqüilidade, essa dádiva maior de Deus que tem um nome tão simples: VIDA.
.
.
.

5 comentários:

  1. Bosco,estou super feliz pela recuperação do nosso Vitinho,eu sei que ele vai aos pouquinhos se recuperar.Tenho muita Fé em DEUS e em NOSSA SENHORA que vai interceder por seu filho.Continuamos em Orações e confiantes na recuperação dele.Bjos .Estou morrendo de saudades.Ninha e Família.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo fico feliz com a recuperação que Joãzinho está apresentando que DEUS continue iluminando ele e todos da familia pois o sofrimento é tanto dele como de nós todos é um bom sinal quando extuba continue na fé por que tudo podemos e conseguimos quando confiamos naquele que cremos DEUS bjs !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bosco, não tive palavras p vcs na informação anterior. Calei-me. Hoje vejo vcs mais tranquilos,continuo em oração pela superação de João Victor. Pois após esse momentos ele será o SUPER JOÃO VICTOR, cheio de gás novo e mta energia, pra trelar bastante.
    xero pra vc, Lela e em João victor

    ResponderExcluir
  4. Joao, esse seu filho é um cara super-forte. Daqui a pouquinho ele vai estar levando uma vida saudável.
    Beijao pra ele, pra vc e pra Valeria.

    ResponderExcluir
  5. Bosco estou muito feliz com esta recuperação. Ontem falei com minha amiga por telefone e achei que ela está com mais esperança e feliz. Eu não tenho duvida da vitória de João Victor.Que vcs tenham um Natal de Paz e que João Victor está com vcs neste dia em que comemoração o nascimento de Cristo. Um beijão

    ResponderExcluir